quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oração do ju jitero


ORAÇÃO DO JU-JITEIRO tatame que estais debaixo de nossos pés, abençoado seja a nossa luta, fortificai ao nosso treino, e que seja eu mais forte do que o meu adversário, assim na inverçao como na imobilização, kimono meu de cada dia, não rasgai hoje! perdoai os nossos kakato mau feitos, assim no treino como nos campeonatos, não deixeis eu cair em finalizações!mas livrai me do tobe juji-gatame "AMEM``!!!!! Minha armadura eh o KIMONO Meu espaço eh o TATAME Meu caminho eh SEMPRE PRO 1º LUGAR Minha companhia eh a VITORIA Minha familia eh a Ong!!!!!!! Meu verbo eh GANHAR Meu sonho eh ser CAMPEÃO MUNDIAL Meu espirito eh a RAÇA Meu vicio eh o JU JITSU !!!!!! Ser diferente é ser normal... *ju jitero иão doмιиα o oponente...ьotα α сяιиçα ρяα doямιя!! *ju jitero иão tяєιиα...se prepara!! *ju jitero иão se posiciona...ele єstuda !!!! *ju jitero иão сoяяє...ƒαz o adiversario сoяяєя!! *ju jitero иão є сoмρяιмєиtαdo...є αρlαudιdo!! *ju jitero иão é desafiado..ele desafia!!"É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar."
"É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer."
"Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa."
"Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade."
"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização."
"Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira."
"O amor é a única força capaz de transformar um inimigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário