sábado, 16 de julho de 2011

COLABORE - A sua contribuição faz a diferença.
















Sensei Edu Zamorane, começou seu TRABALHO VOLUNTÁRIO com Projeto Social Shounen Bushi a 1 ano, onde construiu uma família de atletas com crianças e adolescentes.
Hoje ele tem mais de vinte alunos entre faixa branca, amarela e laranja,
conquistaram mais de 19 medalhas em campeonatos (campeonato preparatório 3 medalhas, campeonato Heloise 5 medalhas e campeonato zona norte 11 medalhas).

Lembrando que é um Projeto voltado às crianças carentes,de ambos os sexos,sem fins lucrativos.

Os empresariados ou outras pessoas que queiram contribuir para a construção e formação de futuros atletas e bons cidadãos, favor entrar em contato, pelo blog, telefone nº (11) 66491136 ou no e-mail shounenbushi@gmail.com, onde toda ajuda será bem vinda. Doações de ki monos que não usam mais, ou quem puder nos ajudar com patrocínio. Pode-se concluir que as atividades esportivas desempenham um papel de fundamental importância no cotidiano das crianças e adolescentes.
O objetivo do Sensei Edu Zamorane é oferecer as crianças e adolescentes um esporte, uma filosofia de vida e um respeito.

VENHAM CONHECER NOSSA AULA

CEU PAULISTANO - 4ª e 6ª feira das 15h as 17h e aos sabádos das 17h as 19h. Av.Elisio Teixeira Leite, 3613 -Jd Paulistano.

Atenciosamente.

Andreia Araujo

GIBI TURMA DO MORGANTI

quarta-feira, 13 de julho de 2011

OS GRANDES MESTRES MORGANTI JU JITSU




















ESQUERDA PARA DIREITA
( SHIHAN ALBERTO NICOLETTI/SHIHAN ALBERTO TIZIANO/
SHIDOSHI RICARDO MORGANTI/SHIHAN MARCELO BARCELAR/
SHIHAN EGLY ROBERTO ALVES/SHIHAN ANTONIO BONFIM).

terça-feira, 12 de julho de 2011

























“... É após ter entrado em um tatame, você amará a luta,
como ama a sua própria vida... e trocará tudo e todos para treinar...
e se sentirá confortado por isso... seus joelhos nunca mais serão os mesmos,os ombros, os dentes, o pescoço, muitas noites em claro,
com dores... um dia você se sente imbatível, no outro você é um ninguém, mesmo assim você continua entrando, dia após dia, naquele dojo... e daí se você se machucar?
E daí? Ali você é feliz, ali os problemas e os fracos não entram... então você está cercado por guerreiros, que assim como você morreriam em pé, mas nunca viveriam de joelhos".